quarta-feira, 14 de maio de 2014

A Voz de Karen


Às vezes eu quero ser a voz de Karen Carpenter, principalmente em dias de chuva, mas para o meu infortúnio alguém decretou que não pode chover mais na terra da garoa... Então em dias nublados e tristonhos, quando a gente supõe que a vida poderia ser diferente, a voz de Karen me invade e fica difícil de tentar continuar a me enganar, a jogar a responsabilidade para cima, e de repente eu ouço um não, aquele não marcante, NÃO - pois você é o senhor dos seus atos e ponto.
A satisfação pessoal parece ser tudo na vida, no entanto existe um outro lado da moeda...
A voz... eu ouço vozes, sim eu sou mesmo louco. Não tente pensar que será fácil me enquadrar em qualquer tipo de classificação, eu ouço a voz de Karen Carpenter, quase sempre!
Vitrola: The Carpenters - Rainy Days And Mondays

Nenhum comentário: