terça-feira, 24 de setembro de 2013

Paradiso Love


Será loucura?
já não ouço mais nada além
desse som
dessa música perturbadora
que insiste em me pegar
pelo braço
à meia luz desta noite
ardente
em paz

Ela está tão longe
está tão perto
é grandiloquente
invade os meus poros
me abraça
inunda a minha alma
o meu espirito
arrebata qualquer tristeza
põe no lugar as minhas
pequenas ideias
tinge toda geografia
ao meu redor

estou no chão?
no bosque?
na sala escura?
no divã?
em órbita?
na Lua?
em Marte?
no Gólgota?

não...
definitivamente
não...

A música
parece divina (é)
a própria voz do Deus
é o sonho
é o céu
e eu sinto amor
sinto fé
sinto...
sinto...

sinto que já não sou eu
sou apenas música
e lágrimas

Se alguém pode ouvir a luz
como expressão maior da poesia cósmica
talvez seja isso aqui
essa sinfonia intangível
inexplicável

ouça...
ouça...
apenas ouça
no contraditório
silêncio

Vitrola: Morricone: Gabriel's Oboe (The Mission)/Cinema Paradiso


Nenhum comentário: