quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Às Vezes Irene


Às vezes eu sou Irene Cara
vomitando Out Here On My Own...
Cutucando meus segredos públicos
construindo novas pontes entre
o meu ego e a civilização
entre o tudo e o nada...

Noutras eu sou Irene
e sua determinação à flor da pele
teclando aquele piano
balbuciando palavras que nem acredito,
mas as canto por amor a poesia,
pelo simples desafio
de ver o azul nublar num piscar...

E às vezes continuo aqui sozinho
Eu a tela do meu computador
e a imensa solidão que um dia
se apoderou de irene
nessa hora apenas penso em sua voz
a cantar o trecho final
dessa prece melancólica
triste
e humana...

Sometimes I wonder
Where I've been
Who I am, do I fit in?
I may not win
But I can't be thrown
Out here on my own
On my own

Vitrola: IRENE CARA - OUT HERE ON MY OWN

Nenhum comentário: