segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Um Rio



Vai chegando o Natal,
E estão cortando árvores.
Preparando as renas
E cantando canções de alegria e paz,
Ah, como eu queria ter um rio pelo qual eu pudesse patinar.

Aqui não neva,
Fica sempre bem verde.
Eu vou juntar uma boa grana
E sumir desse lugar maluco.
Ah, como eu queria ter um rio pelo qual eu pudesse patinar.

Eu queria ter um rio tão comprido,
Queria ensinar meus pés a voarem.
Ah, como eu queria ter um rio pelo qual eu pudesse patinar.
Eu fiz o meu amor chorar.

Você fez de tudo pra me ajudar,
Me deixou à vontade.
Você me amou de um jeito tão louco,
Que me fez tremer nas bases.
Ah, como eu queria ter um rio pelo qual eu pudesse patinar.

Eu sou tão difícil de lidar,
Sou egoísta e deprimida.
Agora eu perdi o maior amor
Que eu já tive.
Ah, como eu queria ter um rio pelo qual eu pudesse patinar.

Eu queria ter um rio tão comprido,
Queria ensinar meus pés a voarem.
Ah, como eu queria ter um rio pelo qual eu pudesse patinar.
Eu fiz o meu amor chorar.

Vai chegando o Natal,
E estão cortando árvores.
Preparando as renas
E cantando canções de alegria e paz,
Ah, como eu queria ter um rio pelo qual eu pudesse patinar.

Vitrola: Joni Mitchell – River

Nenhum comentário: