quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cinza Cor



Eu queria ter nascido com aquele céu azul límpido
desenhado, tatuado e inserido na minha face, no meu espirito.
Eu penso que comigo nasceu o cinza do outono
A chuva do inverno parisiense, a paisagem desolada do jardim de Luxemburgo às 8 da manhã.
E foi daqui de dentro que brotaram a garoa e os ventos gélidos à margem do Sena em plena segunda-feira à noite,
Eu me sinto tal um barco pairando pela noite do rio
Sem destino e sem obrigação de ser colorido.

Não faz mal
amanhã é outro dia,
provavelmente igual ao de hoje
cinza... não tem jeito...

eu sou cinza!

E daí?
Alguém encontrou aquelas canetinhas coloridas das décadas de 70 e 80 por aí?

Eu gastei todas as tintas na minha infância, se alguém acha-las, por favor, me empreste, é que eu queria apenas desenhar uma casinha, uma arvore e uma pessoa com um bocadinho de cor.

Obrigado.

Vitrola: Whitney Houston – Run To You

Nenhum comentário: