domingo, 4 de novembro de 2012

Gustavo



Saindo para a última viagem do ano. Um bocado cansado, não sou mais um menininho de 15 anos e 2012 foi o ano em que mais rodei por este mundo de meu deus. Não tenho do que reclamar deste ano que já vai deixando certo gosto de saudade, aliás, que bom que nos últimos quatro anos (quase a idade deste cantinho no ciberespaço) posso ter este orgulho, foram anos especiais, um recomeço, a possibilidade de olhar para tudo ao redor de uma maneira mais criativa, com um pouco menos de pessimismo...

Mas eu sou alguém não muito otimista, mesmo assim 2012 deixa suas marcas pessoais... e eternas para minha existência, Gustavo, é o nome deste personagem que fará 2013 ser inesquecível e precioso.

E que as estrelas brilhem muito para o meu pequeno Gustavo...

Vitrola: Prefab Sprout - We Let The Stars Go

Nenhum comentário: