segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Aprisionado



E por que alguém gostaria de ser eu?
Jamais faça a si essa pergunta,
Pois soa arrogante, prepotente e principalmente:

É tão cruel consigo mesmo...

Eu sei quem sou
De tudo que não posso
De tudo que desejaria ser e não sou
De tudo que nunca terei para dividir
Sei também tudo aquilo que me apaixona
E impulsiona-me a teimar em viver
Fingindo sorrir nas horas de sofrimento
Quando tudo sai errado, tudo mesmo,

É um golaço contra na decisão de campeonato...

Música é isso...

talvez seja a minha essência
música para ninar neném  
música de embalar casais enamorados
música de suspense no cinema
música de fazer chorar nas horas erradas
música desafinada e sem nenhum ritmo
música para velórios
música para comemorar nascimentos
música de elevadores,
música de muita solidão,
música de sábados à noite,
música de Bach,
música de Hendel,
música de Lennon,
música de Mercury,
música de Brett,
música de despedida...

Eu sou a música que nasceu comigo e mais nada!

Ou então eu sou como a poesia errante
que atravessa o mar presa na garrafa...

Alguém, alguém um dia irá liberta-la,

“Don't leave me high, don't leave me dry…”

Vitrola: Jamie Cullum High and dry (Radiohead cover)

Nenhum comentário: