quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Escuridão



Era dia, não chovia e eu corria contra o tempo. Avistei ao longe uma paisagem que me trazia outra oculta em minha retina, jamais me esquecerei do belo prazer de assistir um inverno. Foi quando me recordei de uma voz quase como um alento melancólico... Era Paul Banks do Interpol sussurrando aos meus ouvidos,

Now seasoned with health
Two lovers walk a lakeside mile
Try pleasing with stealth, rodeo
See what stands long ending fas

Se eu tentasse fugir daquela sensação eu seria um covarde insensível, alguém que morreria a um passo de avistar o paraíso, mesmo que ele, o paraíso, não existisse mais.

Cheguei em casa no escuro, não havia luz. Subi as escadas, adentrei no meu quarto e fiz apenas o que me restava fazer: chorar por toda uma longa noite.

Vitrola: Interpol – C'mere

Nenhum comentário: