terça-feira, 21 de agosto de 2012

Selvagens



É engraçado como topamos com pessoas que nos fazem relembrar nossa adolescência, nossos momentos de busca e construção. Na verdade hoje eu considero que ser uma metamorfose ambulante seja algo saudável, pra que deixar os parafusos tão apertados?

Ontem não foi diferente, e aí me bateu um certo gosto de aventura, de alegria espontânea, de mandar o certo e o errado pro inferno... ah! Vida você ainda me surpreende...

You're dangerous, 'cos you're honest.
You're dangerous, you don't know what you want.
Well you left my heart empty as a vacant lot
For any spirit to haunt.

You're an accident waiting to happen
You're a piece of glass left there on a beach.
Well you tell me things
I know you're not supposed to
Then you leave me just out of reach.

Existem pessoas que são ao pé letra a poesia livre desta bela canção do U2, quero dizer, são a delicadeza selvagem de quem ainda não perdeu a poesia essencial da vida... Liberdade!

Na vitrola: U2 – Who's Gonna Ride Your Wild Horse

Um comentário:

Daniella Ockner disse...

"You're dangerous, 'cos you're honest.
You're dangerous, you don't know what you want." Acho que esses versos indicam bem o que você descreveu sobre esse espírito de ser livre, mudar constantemente e se admirar com as coisas belas! Viver sempre sendo jovem e sem perder essa linda poesia dentro de si. Muito bom! (: