quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dreams



Abra a janela,
Veja o sol já nasceu…
Amanheceu mais um dia!
É um milagre estar aqui novamente.

Sonhastes esta noite com um mundo melhor?
eu sonhei, mas não vou contar...
é tão pessoal, não importaria a mais ninguém
saber sobre esses delírios cinematográficos
que vez por outra são exibidos nas minhas madrugadas de alento.

Como é bom sonhar! É tudo que posso dizer.
já desisti algumas vezes
por algum tempo levei isso a sério,
mas quem consegue viver sem sonhos?
voltei é claro
a teimosia é apenas uma marca da minha personalidade
não precisa ser a minha definição cabal.
adoro voltar, recuar
podem me chamar de fraco, etc e tal...
Hum... rugas, rugas, rugas... de preocupação!!!!

Repensar os acertos e erros
tentar rir do que foi ridículo
chorar daquilo que realmente doeu... machucou...
mas passou!

Tem dia que eu adoraria voltar a dormir logo depois do café da manhã,
depois de andar solto com o vento pela areia da praia
sem tempo de contar o tempo
é a sessão dos sonhos
pois os sonhos, ah os sonhos!
eles não envelhecem!

Na vitrola: Bob Acri – Sleep Away

Nenhum comentário: