quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Picaretas



Os celulares ficaram em evidência no noticiário há duas semanas. Pagamos muito caro por um serviço medíocre, mas ninguém faz nada. A Anatel então decidiu, visivelmente como uma ação politica, proibir três operadoras, TIM, Claro e a OI de revenderem novos chips enquanto os serviços não forem adequados as crescentes demandas. (sabe quando??? É melhor ficar deitado...).

Pois bem, nisso tudo nada aconteceu! (nossa! Quanta obviedade!), a não ser que as mesmas empresas que nos prestam um péssimo serviço, algo como, você paga por um serviço de primeiro mundo (mais caro, aliás) e recebe em troca o serviço do Gabão (com todo respeito ao Gabão), vieram à tona com aquelas peças publicitárias que também deveriam ser proibidas por ofensa a mente de quem ainda pensa no Brasil da Dilma. Ai quando eu olho o tal vice-presidente da Tim no Brasil falando um monte de merda eu fico sinceramente com uma vontade quase irresistível de cuspir na cara do nojento capitalista, é bom ele não cruzar o meu caminho... se não eu cuspo mesmo... bem, eu avisei...

Essa é a escoria que manda neste país de m... o resto é conversa pra boi dormir... Ah! coitado do boizinho! Tadinho não tem nada com isso.

Joguem fora seus celulares é a melhor coisa a fazer!
 
Na vitrola: Pitty – Admirável Chip Novo

Nenhum comentário: