quarta-feira, 30 de maio de 2012

Notívago



Em algumas noites eu simplesmente desisto de tentar pensar em minha vida de uma maneira diferente. Não existe o, mas, o se, o talvez, isso são lamurias que não poderão mais alterar as rotas... perdidas.

Em algumas noites eu olho as estrelas e meus olhos chegam a marejar, pois alguém, distante, poderá naquele instante enxergar a mesma luz, o mesmo céu, definitivamente o alcance da vida não pertence a nós.

Em algumas noites eu simplesmente alimento a minha mente com poesia; visuais, sonoras, literárias... imagéticas.

Alguém por favor, me diga que eu não passo de um sonhador, um romântico incorrigível, um às fora do baralho, por vezes solitário, noutras cercado por seres iluminados, coloridos...

Algumas noites são assim.

Fun – Some Nights (intro)

Nenhum comentário: