terça-feira, 1 de maio de 2012

Abandono



Eu juro que nem sempre que juro estou mentindo.
Mas o fato é que vezenquando as imagens me veem sem controle à essa mente incessante.
O abandono é um ato cruel, revela que nós humanos somos quase sempre desumanos. Essa noite irei pegar as minhas malas, partirei dos meus próprios pensamentos e direi adeus aos meus abandonos. Será que você já disse mais adeus do que eu nesta breve vida?
Queria tanto ter coragem para dizer mais olá! como vai você? entre na minha vida! Estou aqui sem defesas, sem subterfúgios, este sou eu às quatro da manhã. É, tanta sinceridade soaria como suicídio social! Será mesmo?
Então eu sonho que quando chegar este dia estarei passeando por wonderland ouvindo a canção de John Denver e fingindo que não chorei ao lembrar de tantos amigos que já partiram.
O abandono somos eu e você, longe, distante, reclusos, vivendo a não vida.   

John Denver – Leaving On A Jet Plane 







Nenhum comentário: