sábado, 20 de novembro de 2010

A Familia Rodas



Eu digo boa noite “todos os dias” (sentiram o drama) para um sujeito que eu ainda não sei o nome. Pacato, singelo e, muito educado. Será que ele é bem pago por sua educação? Provavelmente não. Ele deve ser visto “apenas” como o guardador de carros da academia, o vigia, o segurança improvisado, ou, qualquer coisa que o valha.

Isso incomoda.

Na rua de cima mora uma família de cinco pessoas. Todos adultos. Cada um tem o seu carro próprio, e isso pra eles é o máximo! Eita classe média deslumbrada!

Eu particularmente acho o filho mais novo um porre de pedante, além do que, o cara sempre sai a mil por hora e qualquer dia desses ainda mata alguém na rua.

Nojento não? A relação: o que somos com o que temos. Não curto isso.

Eu ainda prefiro mil vezes o sujeito sem nome educado, que não possuí nenhum carro e, é magro, do que a família “rodas” com seus cinco automóveis e prá lá de 1 tonelada bem dividida, já que todos sem exceção são obesos.

A vida é isso?

Preferências, eu gosto desse e não gosto daquele, gosto disso e não suporto aquilo?

Certamente nossas escolhas e preferências são pessoais e dizem algo sobre nós, talvez muito.

Mas cara pálida isso parece tão óbvio...

É, eu sei. Paciência.

Trilha Sonora
Artista: Melpo Mene
Música: I Adore You

Nenhum comentário: