terça-feira, 7 de setembro de 2010

Picaretas Futebol Clube



Alguma coisa me diz que a princesa irá chorar...

Não existe nada tão fétido quanto a política brasileira. Então em época de eleições os milagres acontecem: do nada você olha políticos andando pelas ruas por entre o povo, como se eles, políticos, fossem iguais a nós. O candidato come o churrasquinho da esquina, o mocotó da dona fulana, o pastel do japonês, o kibe do árabe, tudo tão democrático... Daí eles beijam e babam as crianças, apertam as mãos da gente mais simples, ouvem queixas e pedidos, tudo lindo e maravilhoso. Incrível como em nosso país a política do pão e circo ainda é a mais eficaz.

O negocio é o seguinte: se a novela das nove está bombando, então tudo está maravilhoso para 70% da população e, os outros trinta que se virem, não é isso? Ou seja: para os mais ricos e para os mais tolerantes o Brasil é mesmo uma ilha de prosperidade.

Isso tudo já me cansou há muito tempo. Estes larápios só estão lá porque outros vermes que estão deste lado  os colocaram no poder em troca de algum beneficio. O que abunda no Brasil é um tal manual prático da picaretagem institucionalizada, em outras palavras: é tudo ladrão e farinha do mesmo saco!

Eu quero é mais que a ‘princesa’ chore... e muito.

Trilha Sonora
Artista: Oasis
Música: Falling Down

2 comentários:

Lidce disse...

Texto e argumento feroz.
Adorei o clipe, salvo engano acho que foi o último do Oasis.

Bjos

Raquel disse...

Nossa brisei no post...gostei..
vô até seguir teu blog.tenho um tbm sobre moda se quiser olhar é www.modadasgurias.blogspot.com..

by:Raquel Bittencourt