sexta-feira, 5 de março de 2010

Preso



De novo passeando pelos corredores de um hospital, inalando aquele cheiro, às vezes de vida, outras de desamparo da mesma. Parece que com o tempo isso vai tornando-se rotineiro, mês sim, mês não. Acho tudo muito curioso: a sensação de finitude presente, pessoas chorando, crianças sorrindo, idosos queixando-se, jovens atônitos, parecem perdidos.

De certa forma eu começo a pensar na despedida, na minha, na dos meus pais, irmãos, mulher, amigos. Um dia todos passaremos por esse corredor, mas cada um à sua maneira.

Então “Trapped” do Bruce Springsteen me veio à cabeça, mexeu comigo, remoeu sentimentos, tristezas, alegrias, sensibilidades, raivas.

E olhando para a dor
Eu vi o quanto estou preso
A minha forma indomável de viver
Queria ter o vigor de Springsteen
Quando ataca o microfone com sua alma indolente
É como se de repente ascendesse na tela:
Game over!
E ele nem aí
E eu também nem aí...

Porque no fim tudo passa, 
A gente também...

Trilha Sonora
Artista: Bruce Springsteen
Música: Trapped

Nenhum comentário: