quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Céu de Outono



Leve-me ao chão
Não acredito mais na luz
Apenas enxergo destruição
E pelas ruas
Pareço procurar por alguém
Que um dia
Deu-me
A exata sensação
De flutuar com os meus pés no chão

Parecia tão real...

Leve-me aos céus
Desbravarei caminhos desertos
Faça-me esquecer
Que estou na cidade fria
Em qual semáforo
Devo atravessar?
Todos parecem fechados
Agora para nós
E quando não há mais luz
Restam-nos somente...
Ruínas

E se o sol raiasse novamente
E com ele rompesse este frio atroz
Iluminando as paisagens
Dantes mortas
E se o azul do céu
Fulgurasse como teus olhos
Nos meus
Talvez
Pudesse eu ouvir os arcanjos
Novamente
Tocando as trombetas
Na imensidão azul
Tal qual um céu
De outono.

Trilha Sonora
Artista: Smashing Pumpkins
Música: Take Me Down

Nenhum comentário: