sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Redenção



Eu confesso: adoro histórias redentoras! Essa moça merece menção honrosa depois de tudo pelo que passou em sua vida.

Whitney Houston, 46, é mais uma sobrevivente entre nós e, não está mais perdida na ilha de “lost”, venceu com muita garra e amor próprio.

Sua carreira parecia decididamente sepultada, sua vida pessoal deteriorada, tudo após anos de intenso sucesso. Aí veio a decadência, o poço das drogas, a escassez de grana, faltaram-lhe os “amigos” que a rodearam enquanto ainda havia a tal fama. Bem, essa história todo mundo já conhece.

Penso um pouco em como é difícil inverter o sentimento de dúvida que depois de um fracasso paira sobre nós. Ninguém mais acredita em você e, geralmente você mesmo é o primeiro a questionar sua capacidade. Por isso, superação é algo que conquistamos com fé e muita luta diária.

E Whitney está de volta com disco novo, vida nova, ótimas canções pop como "Million Dollar Bill", um pop disco dançante, um refrão saboroso, enfim uma delícia sonora.

Para abrir a sexta-feira com cara de alegria, vida. E como diz um amigo meu ‘muito otimista’: só faltam três dias para segunda-feira! Então aproveitem bem o final de semana.

Um comentário:

Lidce disse...

Alguns erros podem ser corrigidos. Algumas pessoas mereçem uma segunda chance. Sempre gostei dessa cantora, e espero que a volta dela seja triunfal! Como a de outras pessoas que conseguem reencontrar a si mesmo e superar todas as dificuldades.