segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Pato e o Rei

Quando Neil Young encontra Marvin Gaye para pura diversão. Não é bem isso que está escrito no site da banda inglesa The Duke and The King, mas é algo similar.

A dica é do Álvaro Pereira Júnior no seu espaço “Escuta Aqui” do “Folhateen”, e não é que a atmosfera bucólica da bonita “If You Ever Get Famous” combinou direitinho com a penumbra que faz lá fora hoje.

Dia carrancudo, nublado com chuva, frio, certo ar depressivo, sem presa pra nada. (acho que na verdade sou eu que estou assim hoje).

E o que você faria se um dia ficasse famoso? Será que se esqueceria de alguém, ou, de alguéns?

Por hora, só quero me embalar no som sutil do ‘Pato e do Rei’, o resto eu posso pensar amanhã.

PS: observem no vídeo a foto ao fundo no estúdio, é de John Lennon.

2 comentários:

Scarlett O'Hara disse...

A tristeza... A nostalgia... A melancolia... Tudo isso contagia. Mas, eu também vou deixar para pensar nisso amanhã.
Todos os dis aqui. Abrço.

Scarlett O'Hara disse...

Afinal, "amanhã é um novo dia"!!!