quinta-feira, 14 de maio de 2009

Universais



A nostalgia está batendo em minha porta. Olhando o pôr do sol no horizonte “insalubre” de São Paulo enquanto guio o meu carro pela marginal Pinheiros ao som do Blur.

Há dez anos eu ouvia esta música todos os dias, como se fosse a minha prece matinal.

O Blur ainda estava no século XX, mas cantava sobre a agonia deste novo século. E quando chegava o refrão eu me esgoelava:

It really really really could happen

Yes it really really really could happen

When the days they seem to fall through you

Just let them go

Agora as coisas parecem mais calmas, tudo em seu devido lugar. (será?)
Mas ainda canto com entusiasmo esta linda canção dos meninos londrinos.

Percebo alguns olhares curiosos ao meu redor.

Um comentário:

Anônimo disse...

além de lembrar do britpop do oasis, recentemente homenageado no blog, assistindo ao clip eu tive saudades da introspecção do my bloody valentine...aí, com esse sentimento, eu sinto que tudo está desarumado...