domingo, 10 de maio de 2009

John Lennon Canta Mother

"Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles".

Victor Hugo

Cazuza dizia: só as mães são felizes!

Uma singela homenagem a todas as mães, que nunca cansam de olhar encantadas para seus filhos.

E elas nunca desistem! Ainda bem!

Um comentário:

Anônimo disse...

jonathas, o que dizer ou escrever ao ler suas postagens (especialmente diante dessa última)? nenhuma palavra pode expressar a gratidão por você proporcionar um pouco de felicidade...não existem coincidências. definitivamente, não mais acredito nelas. o que existem são as comunicações "silenciosas" dos inconscientes humanos.
não acreditei no que li, postado por vc, e no que vi (no clip do lennon), pois me dei de presente nesse "dia das mães" assisti ao filme "cria cuervos" de carlos saura. assim que teminei de desligar a tv, passei aqui e tive essa surpresa (na verdade, mais um presente). inacreditável...muito obrigado, agradeço por "nossas mães" e deixo para você a letra da canção "por que te vais?" tema de "cria cuervos" (o filme é uma verdadeira aula sobre a angústia da separação do homem diante daquela que o gerou). Eis a letra:
"hoje, na janela, brilha o sol/e meu coração/fica triste, contemplando a cidade/por que te vais?/como em cada noite, acordei/pensando em ti/junto à estação chorarei como uma criança/por que te vais?/todas as minhas juras de amor se vão contigo/me esquecerás/me esquecerás/junto à estação chorarei como uma criança/por que te vais?/por que te vais?" abrço.