quinta-feira, 27 de julho de 2017

Chato FC


E no meio daquele show algumas pessoas nem olhavam para o palco e eu pensava: mas que diabos esses idiotas estão fazendo aqui? Pagaram um show de Moz para ficar olhando a porra de um celular e jogando conversa mole fora enquanto rola uma fascinante apresentação?

Então no refrão Moz solta sua voz e canta:

Este mundo está cheio
Completamente cheio de gente muito chata
E eu devo ser um
Porque nunca ninguém se vira para mim e diz
'Me tome em seus braços
Me tome em seus braços
E me ame'

Enquanto isso na plateia eu apenas assisto e imagino o quanto muita gente me acha um chato tão grande quanto ele...

Na parte seguinte da música Moz e eu nos vingamos de quem é chato de verdade:

O que realmente existe
Por trás das restrições da minha mente?
Poderia ser o mar?
Com o Destino me ultrajando de volta?
Não, são apenas mais pop stars de boca fechada
Mais substanciosos que merda de porco
Nada a transmitir
Eles têm tanto medo de mostrar inteligência
Isso poderia embaçar suas adoráveis carreiras

Este mundo
Eu estou assustado
É projetado para gente muito chata
Eu não sou um
Eu não sou um
Você não entende
Você não entende
E ainda assim você pode
Me tomar em seus braços e me amar
Me amar
E me amar

Me tome em seus braços e me ame
Me ame, me ame
Me tome em seus braços e me ame
Me tome em seus braços e me ame
Você faria
Você faria
O que você gostaria?
Oh oh oh oh oh

Quando termina o show eu já não me lembro mais das trezentas e cinquenta e quatro personas que conheço e são insuportáveis, pois
naquele misero instante em minha cabeça ecoam as canções do cara mais chato do rock, o meu querido Morrissey.

Sou mesmo chato, e daí? Será que apenas eu e Moz estamos certos?
E afinal de contas...

O que realmente existe
Por trás das restrições da minha mente?
Poderia ser o mar?

Bem, isso vocês todos ficarão tentando imaginar e adivinhar.


Morrissey - The World Is Full Of Crashing Bores

Nenhum comentário: