sexta-feira, 12 de maio de 2017

If You Don't Want My Love


Que mundo imenso
Quase me perdi na esquina
Se não fosse o vento cortante
Tomaria por engano a rua escura

Meu rádio antigo enguiçou
Minha caixa de tranqueiras foi perdida
Minhas fitas k7 já não rodam mais como antes
Mesmo assim continuo ouvindo:

- If You Don't Want My Love

Mas que pena…
Pensei ter visto você passando aqui a pouco
O seu perfume, a silhueta 
Enfim, não era você
Mas sim o tempo aquele teimoso apressado  


Pego a minha capa de chuva
Visto meu pulôver cinza
Volto para a avenida sem muita a esperar
A não ser escutar um pouco mais a canção
Então uso o que me resta
Ligo meu walkman azul escuro
E ouço enquanto caminho em direção a ponte do cais:

- If You Don't Want My Love
- If You Don't Want My Love

Já valeu a caminhada. 

Ronnie Wood – If You Don't Want My Love


Nenhum comentário: