sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Música e Solidão

Existem momentos na vida em que você pergunta a si próprio:

What have I got to do to make you love me?
What have I got to do to make you care?

E então você ouve um piano no escuro, você não vê, mas ouve.

“É de noite que tudo faz sentido
No silêncio eu não ouço meus gritos”.

E de repente surge Joe despejando emoção com sua linda voz, cantando serenamente a melodia da salvação.

Ele parece buscar com sua voz um braço para amparar a solidão de quem a ouve, procura por seu amor próprio, pelo caminho de casa.

E você lembra de um poeta torto sussurrando em seu ouvido uma letra que ainda te fere,

“O tempo todo
Estou tentando me defender
Digam o que disserem
O mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria
Arrogância”,

E Joe insiste em cantarolar enquanto você está triste no escuro, mas não há mais tempo para chorar, a balada está por um fio...

Você olha para objetos inanimados, percebe os lustres, a pouca luz...

É o fim.


Vitrola: Joe Cocker - Sorry Seems To Be The Hardest Word

Nenhum comentário: