segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Em Órbita



Com quantos versos é possível alcançar as estrelas?
Em quantos acordes consigo escrever uma canção de amor?
Eu não sei esconder sentimentos
eu não finjo alegria quando a vida é triste
eu não vendo o meu sorriso por uma fraude
os anjos irão me perdoar... eu sei
as crianças pegarão na minha mão para um passeio no parque
as flores irão exalar aromas de vida durante a primavera
as ruas ficarão vazias até a sexta de carnaval
ninguém festejará o natal em dezembro
e um dia o meu sorriso ressurgirá
como uma pequena fresta
quando invadida pela luz
Com quantos versos eu chegarei às estrelas?
Em órbita
Junto a Laika
Avisto um maravilhoso mundo
Feito de sorrisos e lágrimas
Esse é o nosso pequeno grande mundo...

Vitrola: Noel Gallagher - Dont Look Back in Anger - Live

Nenhum comentário: