domingo, 15 de junho de 2014

Pra Lembrar



Pra Te Lembrar é uma daquelas músicas que ocupa um espaço especial em meu coração, simplesmente porque me faz chorar... Não saberia dizer ao certo a razão dessa melancolia, mas é algo cósmico que Nei Lisboa o autor da canção acertou no alvo da minha pobre alma...
No fundo é uma autoanálise musical, a canção me leva aos meus becos mais escuros e sujos, e ao mesmo tempo, aos jardins e as paisagens mais lindas que alguém poderá ver em vida, e quem sabe após essa dimensão terrena.
Nessas viagens eu vejo a minha querida Paris, mas não me esqueço das minhas raízes rurais de Loanda e nem sequer de tantos outros vilarejos por onde passei os meus últimos 45 anos de eternidade.
Obrigado querido Nei Lisboa pelas sensações! Já valeu o meu domingo!
Vitrola: Paulinho Moska e Nei Lisboa - Pra Te Lembrar

Nenhum comentário: