segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mais Bonito


Alguém me indaga: Como será o seu filho na adolescência?

Apenas penso que ainda há um certo tempo para me ocupar com outras tantas preocupações mais urgentes sobre o Gustavo, mas é certo a adolescência dele virá, assim como a minha velhice chegará um dia...

A adolescência e suas dúvidas. Crescemos rápido até demais para depois aos poucos ceder espaço a certa contemplação, os anos trazem a serenidade. É como me sinto quando vejo Michael Stipe emitir som na balada “At My Most Beautiful”.

O hiato entre juventude e velhice, então observe... O cantor canta hoje como não cantava antigamente. Sereno, sua intuição ainda é a mesma? Sim. Sua beleza está lá intacta, e o R.E.M. sobreviveu dia após dia até seu fim...

No meu momento mais bonito
Eu conto seus cílios, secretamente
A cada um, sussurro "eu te amo"
E deixo você dormir.

Vitrola: R.E.M. – At My Most Beautiful

Nenhum comentário: