quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Meu Tempo



Aquele piano, aquela guitarra, aquela voz aveludada,
aquela mesma sensação…

Em tempos de ausência
o sol parece distraído demais para lembrar de nós
e cada manhã cinzenta 
será mais um dia apenas
sem as flores
sem as cores
ele o céu opaco traduz a paisagem
que avisto agora através de uma janela.

E então uma paz perturbadora me invade
chorando lentamente em minha mente
encharcando aos poucos
meu coração solitário
de esperanças comuns
de amor, poesia e sorrisos...

é o pretexto que queria para fingir
que às duas da tarde de uma segunda qualquer
eu sou alguém feliz
mesmo não sendo
pois 
afinal
sou a exceção
um alienígena brincando
de ser gente
experimentando as situações
e esse é o meu tempo agora...

Oh, cos this time is yours and mine
Oh hear the city sound, see the lonely crowds
This scene is you and me
Oh in the lazy sun, we're the lonely ones

Vitrola: Suede – This Time

Nenhum comentário: