quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Esperando por mim



Slow down, you crazy child
you're so ambitious for a juvenile
But then if you're so smart, tell me
Why are you still so afraid?

Talvez daqui um tempo seja isso que eu vou dizer ao meu filho(a)...

O que mais me causa apreensão neste momento é a percepção de um mundo em constante transformação, isso não representa obrigatoriamente algo bom, pode bem ser exatamente o contrário... O mundo anda um bocado complicado vamos combinar, não faço parte do coro dos contentes, não acredito nesta ditadura da “felicidade” vendida de maneira asquerosa pela publicidade. Então sei bem que educar um filho para a vida hoje em dia passa por essa compreensão e seus dilemas filosóficos.

Mas ainda é cedo para sofrer pelo futuro breve, ainda preciso aprender a trocar fraldas, dar banho no bebê, segurá-lo com firmeza e carinho... Isso tudo é muito poético e real para mim...  

Toca Billy toca...

Vitrola: Billy Joel – Vienna

Nenhum comentário: