segunda-feira, 5 de março de 2012

Respostas...



Ninguém disse que seria fácil ser filho. Tampouco disseram a ele que ser pai seria uma moleza daquelas de dar sono.

É natural que as divergências persistam até o final, pois não existem milagres nesta relação, nunca houve e jamais haverá.

“Sou uma gota d'água,
sou um grão de areia
Você me diz que seus pais não te entendem,
Mas você não entende seus pais.

Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser,
Quando você crescer?”

Respostas... respostas...
E quem as tem?

Trilha Sonora
Artista: Legião Urbana
Música: Pais e Filhos

2 comentários:

Bia disse...

Olá (: sou estudante e estou fazendo um trabalho que envolve música. Estou fazendo a análise de Depois de Ter Você, da Marisa Monte. Li na Internet que essa música tem uma melodia redonda, mas não sei bem o que isso significa... como vi essa expressão neste blog, imaginei que você pudesse me explicar :D se puder, tenho um pouquinho de urgência hahaha obrigada!
Muito legal aqui, estou seguindo :D

acervopop disse...

Olá Bia!

Em relação ao que venha ser uma melodia redonda,podemos entender que seja uma música onde a harmonia, a melodia e sua letra são felizes, formam um casamento perfeito. Especificamente a melodia, você pode fazer um teste que se não for 100% confiável, será 99%: Você consegue assobiar essa canção com leveza,graça e certa elegância? Se sim pronto, é uma melodia redonda, acertada, com potencial.

Abraços e parabéns por seu blog!