sexta-feira, 8 de abril de 2011

O homem Invisível



Quantas vezes você já se sentiu invisível em sua vida?

Eu recordo que durante a minha infância por diversas vezes pensei ser um portador de algum poder mágico, porque de repente eu ficava invisível, ninguém me via e, ninguém conversava comigo, sobretudo as garotas mais lindas do colégio. Mas eu sobrevivi!

Alguém me disse que isso ocorria porque eu sou um sessenta ponto seis – personalidade ansiosa – acho que é por isso que eu gosto de tomar uma dose diária de Frontal, embora a dose hoje em dia seja pequena, eu até voltei a sonhar...

É tão bom ser notado quando não interessa mais, é tão melhor curtir o tempo, a vida, a poesia...

Vejo pessoas que são visíveis até demais, muitas, ou todas, perdendo tempo em fugir de si mesmas, da vida que elas próprias tornam massacrante. Por tão pouco forjam uma guerra, sempre em posição defensiva como se todos quisessem aquela vidinha medíocre delas...

Vou relaxar mais um pouco, a vida continua mesmo sem nós, então penso que já encontrei a cura para o 60.6!

Andei pela praia
vento na cara
sol bronzeando meu corpo
energia
vida
Cantarolando Shangrilá de Rita:

se me der na telha
sou capaz de enlouquecer
e mandar tudo pra aquele lugar
e fugir com você pra Shangrilá...

Trilha Sonora
Artista: Rita Lee
Música: Shangrilá

Nenhum comentário: