segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cais



A vida não é ensaio!
É uma frase curiosa, certamente uma convicção se olhar para trás e descobrir que não poderei apertar o botão rewind, o que foi feito é o que está aí, não adianta pensar que poderia...não poderia, a vida é um eterno cais...

A vida não é um ensaio mesmo.
Diga aí Elis o que é que eu faço então?

Para quem quer se soltar invento o cais
Invento mais que a solidão me dá
Invento lua nova a clarear
Invento o amor e sei a dor de encontrar
Eu queria ser feliz
Invento o mar
Invento em mim o sonhador
Para quem quer me seguir eu quero mais
Tenho o caminho do que sempre quis
E um saveiro pronto pra partir
Invento o cais
E sei a vez de me lançar

Milton Nascimento

Trilha Sonora
Artista: Elis Regina
Música: Cais (Milton Nascimento)

Nenhum comentário: