quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pé na Estrada



Estou na estrada. Alcancei um objetivo pessoal, agora vou à luta, aprender novas cantigas, conhecer pessoas com outras vivências, novas experiências, trocas, enfim, vou viver intensamente! Pessoas como eu que apanharam um bocado na vida sabem o quanto momentos como estes são marcantes, saborosos, inesquecíveis..

Existiram dias em minha vida em que todos ao meu redor duvidavam de mim, das minhas escolhas, opções, ambições, sonhos...menos eu é claro.

O mais importante é que eu nunca desisti, porque para viver bem é necessário primeiro que você conheça muito bem daquilo que é capaz, da sua própria força e, de como isso pode mover montanhas. Acreditar em si próprio é uma vitória para o resto da minha existência, na realidade é mais que isso... uma conquista.

Ufa! 

Das recordações de um passado recente difícil, eu recordo agora de Chaplin, de Carlitos, de um simples sorriso...

Então eis, Michael entoando o canto da esperança de Chaplin...Smile...


Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu,
Você conseguirá...


Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá o sol brilhar... pra você
ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, qual a utilidade do choro?
Você descobrirá que a vida ainda continua
Se você apenas...sorrir


Trilha Sonora
Artista: Michael Jackson
Música: Smile

Um comentário:

Grasi disse...

Amigo... fico feliz com as tuas conquistas... Parabéns!!
Acredite sempre em ti... os outros, deixa prá lá... no fundo, no fundo a gente só conta com a gente mesmo!!
Bjão