segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Elvis Costello

Figura carismática do rock, Elvis Costello é um artista instigante. No vídeo Costello imita David Letterman no famoso programa da TV americana e, canta o clássico "What's So Funny 'Bout Peace Love & Understanding", aquela mesma que Bill Murray (Bob Harris) entoa na cena do karaokê de “Lost in Translation”.

Divertido!

Um comentário:

Charlotte disse...

Esse vídeo é uma leveza... A canção é uma delícia...


Faz eu lembrar das ruas de Tóquio. Sinto saudades do Bob...
Bob entoa essa canção para mim. Aliás, tudo que ele faz, mesmo quando não percebe, é inspirado em mim.

Voltei a ter meu rosto exposto como musa... Aqui todas as palavras são cumpridas. Às vezes, fico até constrangida com tanta consideração dos meus fãs...

Adoro a noite e a suavidade da madrugada. O frio sopra...O coração bate...O vento congela. Um amanhecer inundado de amor...