segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Ando Só


Prefiro a introspecção a extroversão, sobretudo do que vai fundo em minha alma durante a jornada do meu pequeno cotidiano. Sim porque não sou ninguém melhor, ou pior do que ninguém, assim me ensinaram, deste modo tenho experimentado a minha existência.
Entre tantas injustiças;
tantos dissabores;
existem incompreensões latentes;
sou alguém que pouco sorri;
mas não me considero triste;
e tudo vai andando
pois de um jeito ou de outro
a vida seguirá sempre.

Na madrugada revisitei um álbum antigo dos Engenheiros do Hawaii, e quando me peguei as lágrimas caiam durante a execução da faixa “Ando Só” ...

O que dizer: Talvez fosse a saudade de um tempo bacana da minha vida, dos meus queridos amigos, dos quais hoje estou bem distante fisicamente, mas eles continuam habitando o meu ser com carinho, amor e pureza.

“Há um mapa dos meus passos
Nos pedaços que eu deixei
Ando só
Como um pássaro voando
Ando só
Como se voasse em bando
Ando só
Pois só eu sei andar
Sem saber até quando
Ando só...”


Engenheiros Do Hawaii - Ando Só

Nenhum comentário: