domingo, 16 de novembro de 2014

Ray Charles e eu...



Quando eu quero ver um pouco além

daquilo que olho no espelho

então eu ouço Ray Charles e sua magia

a voz humana, repleta de cicatrizes,

uma voz machucada

e curada pelo amor...

 
Sabe aqueles momentos em que o peso do mundo está sobre suas costas,

pois é neste exato instante que paro tudo que estou tentando fazer

eu procuro pela voz de Ray

ouço seu piano, vejo seus gestos, sua incrível visão da humanidade

poética, triste, alegre e humana...

 
É como me sinto neste final de domingo

sozinho com meus botões

mas em dueto com Ray,

pensando que muitas pessoas de fato me acham um idiota

mas e daí?

Eu tenho a companhia de Ray,

minha alma está repleta dessa sintonia

embevecida de amor pungente

que pode ferir e curar...

 
Ray canta para mim

estamos sós agora apenas eu e você

amo você em um lugar sem tempo e espaço...

 
E assim termina mais uma noite

Ray velando os meus sentimentos e me fazendo crêr

Sim, eu canto está canção para você.

 
Vitrola: Ray Charles – A Song For You

Nenhum comentário: