terça-feira, 11 de junho de 2013

44


Eu gosto da canção! Parece-me obvia para este dia, mas...

Não é bem o dia que mais aprecio no ano, longe disso, mas estou aprendendo a gostar mais desses dias de passagem, lembranças, planos futuros... Acho que começo a envelhecer!

Caras como eu
Estão ficando chatos
Como solas de sapatos
Que se gastam
Com o passar do tempo

Com o tempo eu já sei que provavelmente terei menos anos pela frente dos que já respirei... ainda dá pra comer bastante poeira pelas estradas, pelos bailes da vida, diria o Milton! E assim vou oscilante...

Se tivesse que completar a letra do Tony (que é perfeita) acho que a minha última estrofe seria assim:

Caras como eu
estão descobrindo a fé
nas inesperadas viradas da vida
sem esperar nenhum milagre
além de respirar mais sereno
sorrir um pouco mais
e dançar conforme o vento e a ocasião...

Parece de fato que estou me transformando em um camaleão...

Música: Caras como eu – Titãs

Um comentário:

Ulisses disse...

Gustavo tem esse poder. Olhando para ele, todos os dias você nasce de novo apesar do envelhecer dos anos... Isso não significa nada. Hoje, é apenas hoje. Agora, seu aniversário é sempre. Felicidades!