domingo, 21 de abril de 2013

Um Brinde



Passou batido! Abril de 2009, em meio a turbulências e muita vontade de mudar rumos decidi iniciar um blog. O Acervo pop foi uma cura, um recomeço, uma autoafirmação, ou um pouco disso tudo misturado a músicas, poemas, textos, ou apenas relatos do cotidiano mediante uma pitada de arte e cultura.

Lá se vão quatro longos anos que passaram bem rápido me deixando a nítida sensação de que pela primeira vez na vida fui além do planejado.  Os blogs não são mais a coqueluche da internet, mas e daí? Escrevo por prazer e mais nada. Nesse período muitas coisas mudaram, e hoje tenho certeza que este cantinho virtual possui a sua importância na minha vida.

Não sei até quando continuarei, pois tudo têm o seu tempo, e o de agora é a necessidade de ser um bom pai para o meu lindo filho. Hoje segurei as suas mãozinhas enquanto a minha mulher dava banho nele e, pela primeira vez e vinte e poucos dias ele não chorou no banho! Parece banal, mas a presença neste caso faz diferença porque fornece ao bebê alguma segurança e isso foi bem forte e bacana pra minha experiência de iniciante.

Então proponho um brinde ao acervo e a todos que por aqui passearam sem nenhuma pretensão além de ouvir música, ler alguns rabiscos e trocar sentimentos.

Vitrola: Meaghan Smith - Here Comes Your Man


Nenhum comentário: