sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Algumas Vezes



Existem algumas noites inesquecíveis.
O poeta, no entanto nos indaga:
Como conseguimos suportar a maioria das demais noites, ordinárias, tristes e sem nenhum brilho?

É neste instante, algumas vezes, que eu me lembro de você Karen. De sua linda voz que esta noite perturba a minha alma e o meu coração.

Você partiu tão cedo, mas suas palavras estão aqui.

Obrigado!

Sometimes not often enough
We reflect upon the good things
And those thoughs always center around those we love
And I think about those people who mean so much to me
And for so many years have made me so very happy
And I count the times I have forgotten to say "thank you"
And just how much I love the

Vitrola: The Carpenters – Sometimes

Um comentário:

Ulisses disse...

e quem lhe disse que ela partiu?

abraços.