segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu não sei dançar



“Meus olhos se escondem
onde explodem paixões...”

Eu sou bem desengonçado, logo, dançar sempre foi divertido pra mim e hilário para quem está por perto. Acho que isso é o melhor que eu consigo para dizer que eu não sei dançar.

Um dia desses estava sentado ao lado de Marina Lima, mas não percebi. É bem a minha cara, tímido, distraído, meio aéreo.

Quando ela levantou da poltrona e pediu licença para sair foi que percebi. Fiquei com cara de bobo, babando, eu adoro a Marina e ela há uns dois anos está morando em sampa. Tomara que eu tenha uma segunda chance para quem sabe um dia puxar um papo com ela...

Enquanto isso vou ouvindo a canção
Sonhando que danço com ela bem devagar...

Trilha Sonora
Artista: Marina Lima
Música: Eu não sei dançar

Nenhum comentário: