sábado, 30 de outubro de 2010

Gravata Colorida



Quando eu tiver bastante pão
para meus filhos
para minha amada
pros meus amigos
e pros meus vizinhos
quando eu tiver
livros para ler
então eu comprarei
uma gravata colorida
larga
bonita
e darei um laço perfeito
e ficarei mostrando
a minha gravata colorida
a todos os que gostam
de gente engravatada...


Solano Trindade
E qual a conexão entre Solano e George? Não sei... talvez nenhuma, talvez toda!
Na Índia  pós-Segunda Guerra os americanos em sua expansão do 'American way of life' perguntavam frequentemente aos indianos:


-Vocês preferem as vacas vivas ou mortas?
A resposta era franca:
-Viva é claro! O seu excremento é a fonte de renovação da fertilidade do solo e, consequentemente, da sustentabilidade da sociedade humana e, além do mais ela ainda nos fornece leite.

Nem tudo neste mundo é resumido a cifras.

Trilha Sonora
Artista: George Michael
Música: Freedom 90

Nenhum comentário: