segunda-feira, 23 de junho de 2014

Tolos do Mundo



Em dias de jogos do Brasil na Copa me bate uma certa raiva da apatia de consciência social deste país. Talvez por isso me reste como protesto vestir a camisa número 10 da seleção Argentina, até porque os babacas oficiais da imprensa tupiniquim inventaram que os argentinos são nossos inimigos... Hahaha, só pra quem lê pouco, se informa mal e acredita em tudo que assiste na Globo! Será exagero meu????
Parodiando o Raulzito... Eu devia estar contente porque o camisa 10 do Brasil é o Neymar com seu futebol ‘fantástico’ e seu carisma ‘fenomenal’...  Pelo goleiro da seleção ser tão simpático e fragueiro como o Júlio César, pelo poste do Fred parado lá na grande área adversária – um matador inigualável.... Pelo sargento chato e sem sal do Felipão... etc e tal
Enfim, eu continuo sendo tão brasileiro quanto quem veste uma camisa verde e amarela, faz barulho durante os 90 minutos e gosta de se iludir com o Galvão Bueno...  Mas...
Que saudades do Raulzito!!!
Vitrola: Raul Seixas – Ouro de tolo
 

Nenhum comentário: