sábado, 15 de março de 2014

Curinga


Então vamos as novidades do dia:
Faltam 291 dias para o final do ano!
Oba!!!

O ano mal começou e eu já estou desejando o seu fim...
Alguma coisa errada nisso...

Há exatos 24 anos Fernando Collor de Mello tomava posse em Brasília...
Bem, o resto da história todo mundo lembra um pouco não é, apesar de alguns aspectos continuarem nebulosos até os dias de hoje.

E como diria Dylan na exultante “Jokerman”,

Well, the rifleman's stalking the sick and the lame,
Preacherman seeks the same, who'll get there first isuncertain.
Nightsticks and water cannons, tear gas, padlocks,
Molotov cocktails and rocks behind every curtain,
False-hearted judges dying in the webs that they spin,
Only a matter of time 'til night comes steppin' in…

Alguém por aí na rede me conte, ou, me cante uma novidade,
pois é isso que me faz cansar e torcer para 2014 ir embora logo.

Sr. Curinga, levante-se a vida continua...

Vitrola: Bob Dylan - Jokerman


Nenhum comentário: